terça-feira, 5 de junho de 2012

CRIANÇA CRISTAL



Essas crianças fazem parte da nova geração com maior capacidade intelectual, estão abertas ao conhecimento com maior potencialidade, fazem parte da evolução planetária. Começaram a nascer em maior número a partir do ano 2000.
Não é verdade que essas crianças já vem prontas. Não é verdade que elas sabem mais do que os seus pais. Elas precisam  serem bem orientadas e educadas para poderem desenvolver todo o seu potencial, que é uma possibilidade latente.     
É verdade que tem a potencialidade do amor incondicional, vem em missão de paz e enxergam longe.
Essas crianças foram confundidas com os autistas, por serem introvertidas, internalizadas. Outro grande engano cometido pela psicologia. Elas são mais recatadas, acomodadas  e menos inquietas que os índigos.
A criança cristal vem solidificar as mudanças que os índigos começaram.  
Tem grande inteligência emocional. O que lhes dá um maior equilíbrio em tudo o que faz, e em tudo o que sente.
Alguns dizem que essas crianças tem a Aura Cristalina e outros dizem que é violeta, o mais importante é que a luz dessas crianças (índigo ou cristal) é intensa e direcionada para a pacificação.
Sempre existiu seres índigo encarnados em menor proporção. Muitos adultos  estão se transformando em índigo e cristal.
O  futuro da raça humana são as  auras cristalinas. Hoje elas são catalizadoras para a nossa evolução, inclusive para  ajudar os adultos na transição  para aura cristal. Isto acontece por sua mera presença aqui.
OBRIGADA POR VOCÊS ESTAREM AQUI.
PAZ, LUZ E AMOR A TODOS
MARGARIDA 

Nenhum comentário: