terça-feira, 17 de abril de 2012

NOVOS TEMPOS, NOVAS PRIORIDADES

Conselho dos 12, por Selácia em 13/04/2012


Chega um momento na evolução de um planeta em que um novo modo de ser deve ser encontrado e vivido. Vocês vivem neste tempo. O que farão com a sua energia hoje para ajudar a criar um mundo mais amoroso?


Façam diariamente esta pergunta. Considerem onde vocês irão colocar o seu foco. Lembrem-se – Vocês podem escolher.

Enquanto o ritmo da vida se acelera, vocês não podem se dar ao luxo de serem complacentes ou se retirarem para velhos hábitos disfuncionais. Quando questionarem a sua habilidade de prosseguir, ou de fazerem escolhas melhores, lembrem-se de que vocês são Transformadores Divinos. Vocês estão codificados em um nível de DNA para recordarem e viverem de uma maneira totalmente nova.

Viver assume agora um significado inteiramente novo, enquanto vocês despertam para o seu papel de Criadores de Mudanças Divinos. Suas prioridades mudam para incluir uma visão mais ampla da realidade e permitir um progresso espiritual mais rápido.

Mudar as prioridades significa novos passos na ação e diferentes respostas para as tarefas comuns. Somente as abordagens centradas no coração os levarão onde querem ir. Para ter mais potência, o seu caminho deve estar em alinhamento com a sua alma.

O QUE HÁ DE NOVO AGORA

Primeiro, enquanto vocês despertam mais para o seu papel de Transformador Divino, tornam-se mais vivos em todos os níveis. Sua paixão é inflamada, e isto é infundido em suas atividades diárias. Seu corpo físico lhes sinaliza as suas necessidades. Suas emoções são sentidas mais intensamente. Sua mente se torna mais aguçada, e vocês se lembram mais do por que vieram à Terra.

Segundo, enquanto vocês dominam viver no presente, têm uma habilidade de apreciar as dádivas da vida cotidiana. Observam coisas que os outros não vêem – como as flores desabrochando em seu caminho para o trabalho, o amor expresso entre uma mãe e o filho, os raios do sol dançando na água. Quando estão interagindo com os outros, em um estado mais presente, é mais fácil ouvir completamente, de modo que vocês se beneficiam mais de cada troca. Isto os ajuda a compreender as bênçãos dos relacionamentos – tanto íntimos quanto os casuais.

Terceiro: vocês desenvolvem uma conexão mais tangível e a confiança em sua voz interior. Isto é o que lhes permite usar as suas energias do modo mais produtivo. Quando ouvem o conselho sábio da sua sabedoria interior, atuando em sua vida, vocês são capazes de usar as suas energias de maneira mais elevada. É por isto que vocês são guiados à ação em alinhamento com a sua alma. Não há desperdício de energias, enganos e nenhuma necessidade de arrependimentos. Isto acontece em estágios – quanto mais profundo o vínculo com o espírito, mais vocês prosperam e vivem na alegria.

MUDANÇA NAS PRIORIDADES

A mudança nas suas prioridades deve ser mais do que conceitos mentais. Elas devem ser sentidas em seu coração. Elas devem ser vividas – plena e completamente. Sem impedimentos. E eis aqui o grande desafio – suas prioridades precisam ser atualizadas regularmente para que reflitam onde estão no caminho. Elas devem ser fluidas.

Olhem para o seu coração e a sua sabedoria interior para ajudá-los a permanecer no caminho em que precisam estar.

Enquanto continuam a jornada da descoberta de sua natureza divina, nós os envolvemos com o nosso amor e bênçãos.

Nós somos O Conselho dos 12.

http://www.selacia.com/

Tradução: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário: