domingo, 29 de abril de 2012

FESTIVAL DE WESAK

Convidamos todos para se juntarem a nós, mesmo à distância em orações e meditações, no dia 06 de maio para celebrarmos o Festival de Wesak.


O Festival que marca o Nascimento, Iluminação e Morte de Gautama, o Buda.
É o Festival em que ocorre o “Encontro Espiritual do Oriente com o Ocidente” no Vale de Wesak, no momento da entrada da Lua Cheia em Touro.
A Lua Cheia é o momento em que temos a oportunidade de receber a conexão com o Sol  vibrando no signo do plenilúnio. Nesta oportunidade  estando a Lua "fora do caminho" e o contato entre o Centro Solar e o Planeta Terra alcançando seu ponto máximo, o homem pode fazer uma aproximação bem definida a Deus, o criador, o Centro da Vida e da Inteligência.
Neste momento e neste local, ocorre uma materialização (plasmática) de Sidharta Gautama Budha, jorrando uma chuva de Bençãos e LUZ à humanidade.
É a União das Energias Búdicas com as Energias Crísticas.
É a expansão das Energias Búdicas e Crísticas do Amor da humanidade com a Vontade de Deus.
JUNTE-SE  A NÓS  fazendo  as orações e apelos abaixo o mais próximo possível  do horário da entrada da lua cheia, que é 00:35 hs do dia 06/05/2012.
A GRANDE INVOCAÇÃO
Do Ponto de Luz na Mente de Deus, Flua Luz a Mente dos Homens.
A Luz Está na Terra.
Do Ponto de Amor na Coração de Deus, Flua Amor ao coração dos Homens.
Cristo Está na Terra.
Do Centro aonde a Vontade de Deus É conhecida, Guie o Propósito as pequenas vontades dos homens. O Propósito a que os Mestres conhecem e a que servem.
Do Centro a que chamamos raça dos homens, Cumpra-se o Plano de Amor e de Luz e mure-se a porta onde mora o mal.
Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam o Plano Divino aqui na Terra.
Agora e por toda a Eternidade.
Amém, Amém, Amém.
Assim Seja, Assim Seja, Assim Seja.
Om, Om, Om!

APELO

"Em meu coração expande-se, agora, a Chama Trina "EU SOU".
Ela preenche meu coração, meu cérebro , todo o meu corpo físico emocional , mental e etérico com sua essência de cura!
Sua Alegre irradiação preenche, agora, cada parte de meu ser com a substância do Coração Divino !
Permaneço em completo silêncio – silêncio – e observo meu ser interior.
Deixai-me perceber os Raios do Mestre e sentir como se efetua a minha cura.
Imploro perdão pelas causas e pelas faltas que pratiquei.
Vivo sempre na Luz e canto o hino da Vitória.
ASSIM SEJA!"

FAÇA O APELO

“Poderosa e Divina presença da Vida, Amor , Sabedoria e Poder !"
“Jorrai a essência divina do Amor na aura e no mundo de toda Emanação de Vida sobre a Terra
“Iluminai toda a Humanidade ! Permiti que ela sinta o Amor Divino e a Bem-Aventurança !"
"EU SOU sempre em todas as horas a expansão do Amor e da Bem-Aventurança".
"EU SOU" feliz em ter esta consciência."
"EU SOU" buscando e sendo a RESSURREIÇÃO DO MEU SER EM TODAS AS MINHAS ATIVIDADES, PROJETOS, SONHOS E REALIZAÇÕES NESTA ATUAL ENCARNAÇÃO QUE PARA SEMPRE ESTÁ SELADA
NA DIVINA LUZ DE DEUS QUE NUNCA FALHA". (repetir 3 vezes)
Paz, Amor e Luz a todos
Margarida



Nenhum comentário: