sábado, 21 de abril de 2012

Despertando Amor Incondicional por si

Olhe para o símbolo abaixo e sinta-se dentro do poder do amor  de Deus.

Eu me amo e me aceito.
Tranquilizo-me e reconheço: Eu sou sagrado(a) em todas as minhas ações, pensamentos, palavras.
Minha vida manifesta Deus onde quer que eu esteja!
Não importa o que eu faça ou deixe de fazer, sei que sou amado(a) por um Universo Infinito e Compassivo.
Sei agora que tenho valor, porque sou Filho(a) do Altíssimo Deus do Universo.
Sei que mereço todas as bençãos do Universo e permito que todas elas façam parte da minha vida agora.
Escolho me aceitar e me aprovar em todo o meu ser.
Eu mereço Amor, porque o Altíssimo Deus do Universo me criou.
Mereço Amor porque Sou Sagrado(a).
Escolho ter por mim um Amor incondicoinal, assim como é o Amor de Deus por mim.
 Comprometo tratar-me com amor e respeito.
Escolho viver de maneira celestial e acolhedora a mim mesmo(a).
Eu estou em paz comigo e com o Universo inteiro.
E assim é.

Nenhum comentário: