sexta-feira, 9 de setembro de 2011

LEMBRAÇAS DA LEMÚRIA - Andre Rieu - Auld Lang Syne- 2006



Segundo os esotéricos essa música foi a última canção Lemuriana, cantada pelos sacerdotes antes da queda da Lemúria. Cantaram até a água chegar na boca.

Esse episódio, da queda da Lemúria, deixou cicatrizes e traumas profundos no corpo etérico e na memória celular das pessoas que desencarnaram lá. Hoje muitas dessas pessoas estão encarnadas e precisam se libertar dessas cicatrizes e traumas.

Os dados mais concretos que temos hoje desta canção são:

"Auld Lang Syne"  é um poema escocês escrito por Robert Burns (1759-1796) em 1788, apesar de um poema semelhante por Robert Ayton (1570-1638), bem como músicas antigas folk, usando a mesma frase.
Em qualquer caso, é uma das músicas mais conhecidas em países de língua Inglesa, e muitas vezes é cantada  a meia-noite no dia de Ano Novo. Como muitas outras canções cantadas com freqüência, a melodia é mais lembrado do que as palavras, que muitas vezes são cantadas de forma incorreta, e raramente na íntegra.
"Auld Lang Syne" é geralmente cantado a cada ano à meia-noite no dia de Ano Novo (Hogmanay na Escócia), no Reino Unido, República da Irlanda, os Estados Unidos, Austrália, Nova Zelândia, África do Sul, Hong Kong, áreas Anglo da Índia e Canadá, e significa o início de um novo ano.
No Reino Unido, é jogado no encerramento do congresso anual (conferência) do Trades Union Congress.
 

Vamos ajudar a purificação planetária, nos purificando individualmente, se você sentiu o chamado e quiser mais informações, mande um e-mail para souenxergando@gmail.com  
Te amo por ser quem és. Sou Grata por unir o meu caminho ao teu.

Nenhum comentário: